quinta-feira, 7 de maio de 2009


Daqui a poucos dias eu faço 15 anos. Depois de 365 ou 4 nem eu sei, será 16. O tempo corre tão rápido. Parece que foi ontem que eu sentava isolada num banco azul nos fundos da escola com minha lancherinha vermelha da Eliana cantando "MEU LANCHINHO, MEU LANCHINHO, VOU COMER, VOU COMER, PRA FICAR FORTINHA PRA FICAR FORTINHA E CRESCER E CRESCER. ♫ . E realmente eu fui crescendo. Bons tempos eram aqueles do Jardim II à andar na fila indiana à caminho do passeio até a horta. Depois, na primeira série. Depois, BEM depois o primeiro dia do ensino fundamental. Alguns anos mais tarde o último ano do fundamental. E agora me encontro no médio. Jajá faculdade. As vezes eu me fantasio tanto, que imagino que eu seja imortal, que eu tenha um amor pra vida toda, que eu não chore mais. Mas é inevitável.Aos 8 anos eu queria andar na frente do carro, descer na porta da escola toda metidinha. Não podia, só 2 anos mais tarde. Aos 10 anos aquilo foi INCRÍVEL. (só no primeiro dia). Logo ficou chateante. Sétima série era um problema. Eu queria mesmo imitar minha irmã mais velha, sair para baladas sem nem saber dançar, beber tudo que me fizesse ficar elétrica sem nem sair da água, e beijar quantos fossem sem nem ao menos ter experimentado direito. Criança era criança; tão inocente.Quantas vezes eu passei até mal por ansiedade...e agora desejo TANTO voltar à época do "meu lanchinho". Ou até chegar LOGO aos 18 para dirigir, entrar em raves a vontade, beber muito. Mas será que isso É SER FELIZ.Será que aproveitar tanto assim me trará felicidade contínua? Acho que só por algumas horas.O tempo passa, o tempo voa. Jajá eu deixarei de ter 15 anos, eu deixarei de ser SÓ a Larissa..
a menininha da mamãe..entrar para a sociedade, ser responsável, ter uma filha..daí não serei só a pequena, serei A mulher. A LARISSA. Essa é a lei da vida, da sobrevivência.

.

Então..até daqui a alguns anos. Uma mulher nascerá, jamais, sem perder o espírito criança. KIIS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário